Saiba como fazer uma festa à fantasia anos 20

On 8 de agosto de 2019 by admin

Os anos 20 são super glamorosos: Os homens se vestiam de terno e gravata, super formais, e as mulheres usam vestidos na altura dos joelhos que faziam um lindo movimento enquanto dançavam. E essa é uma combinação perfeita quando se pensa em uma fantasia. Aliás, essa é a primeira coisa a se pensar quando você decide que vai faz er uma festa à fantasia anos 20: Onde encontrar uma fantasia fiel à época, que seja linda e elegante. É claro que a opção é a Breshow Fantasias! Só na melhor loja de aluguel de fantasias no Brasil é que você vai encontrar fantasias que vê abaixo!

Confira mais opções na Breshow Fantasias ao clicar na imagem!

A Breshow Fantasias tem inúmeras opções de fantasias da época dos anos 20, perfeita para a sua festa à fantasia anos 20. Agora, escolhido o tema da festa e a sua fantasia, está na hora de se atentar aos outros pormenores da festa: a decoração, as comidas e a música. Nisso, pode deixar que a Alugando Fantasias vai te ajudar.

DECORAÇÃO

Em primeiro lugar, a decoração é muito importante. Apesar de os Estados Unidos, no ano de 1929, terem sofrido com a queda da Bolsa de Valores e a primeira grande depressão, os anos antes disso foram de bastante fartura e diversão, apesar da proibição legal do álcool. Por isso, a decoração da sua festa à fantasia anos 20 deve ter três coisas importantes: luxuosos lustres, mesas com renda francesa e uma grande pista de dança.

Inspire-se nas festas da época dos anos 20

Claro que, se você não for rico, dá para recriar essas três coisas de um modo mais prático e em conta. Os lustres são um dos chamarizes da decoração, mas você pode simplesmente enfeitar o teto com alguns strass agrupados em locais chaves, perto da iluminação. Isso vai dar o efeito de luxuosidade que é a cara dos anos 20. As mesas são mais fáceis: basta escolher um tecido com uma cor forte – de preferência o vermelho ou o preto – e organizar o sala do jeito que você preferir. Você até pode colocar os retratos de atores famosos da década como o Charlie Chaplin, o Gary Cooper, a Clara Bow e até da Joan Crawford. Penas, aliás, não podem faltar, nem se for para enfeitar apenas as laterais das mesas.

MÚSICA

A opção de música mais famosa da época era o jazz, mas se você e nem os seus amigos se interessam muito por esse tipo de música, a trilha sonora do filme Grande Gatsby de 2013 é a pedida para vocês: mistura cantores como Lana Del Rey e Jay-Z em versões contemporâneas da década, perfeitas para dançar com os seus amigos. Outra artista que emula a sensação dos anos 20 é a Marina and The Diamonds e você pode até arriscar a trilha sonora do filme La La Land, o novo hit de 2017, que se inspira no jazz para contar a história de dois artistas que se apaixonam.

COMIDAS

Em uma festa luxuosa dos anos 20 não dá para ter coxinha e bolinha de queijo – por mais gostosas que elas sejam. Uma dica valiosa é oferecer aos seus convidados ponche de frutas em uma vasilha transparente e redonda. Ela, com certeza, vai ser a atração da sua festa à fantasia anos 20.

Canápes são uma ótima ideia para sua festa anos 20

Os aperetivos ideias para a sua festa à fantasia anos 20 são os canapés – gostosos, faceis de segurar em uma mão só e muito chiques. Os petit fours – ou seja os aperetivos de massa podre são uma ótima pedida também. Mini sanduíches de vários sabores também são obrigatórios. O bolo, aliás, não precisa ser de vários andares, mas precisa ser clean e bem-estruturado.

Lembre-se é claro, de antes de tudo, alugar sua fantasia na Breshow Fantasias se não você, o aniversariante, vai acabar sem a melhor fantasias de todas: fantasiascriativas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *