Inspire-se e fantasie-se como grandes ícones LGBTs

On 12 de junho de 2019 by admin

Fantasias de ícones gays não são muito comuns de se ver por aí, apesar de serem fantasias simples e divertidas.

Mas como nesta quarta-feira, dia 28, comemoramos a data das revoltas de Stonewall que aconteceram em Nova York, essas fantasias para festa são o nosso tema de hoje.

Um pouco de história: Stonewall era um famoso bar LGBT da região em que as pessoas da comunidade poderiam conversar, encontrar gente nova e se unirem.

Mas quando a polícia fez mais revista no bar sem motivo plausível, os frequentadores do Stonewall Inn se juntaram e começaram a revolta.

Assim, a data do dia 28 de junho de 1969 ficou marcada na história.

E não tem jeito melhor de comemorar do que se vestir homenageando os tão amados ícones gays.

São os ícones gays na música, no cinema e na televisão que servem como apoio para a comunidade LGBT.

Além de apoiarem suas lutas e lhe ajudarem a se levantarem em suas derrotas.

Confira as melhores fantasias de ícones gays, da maior loja de fantasia do Brasil, a Breshow Fantasias, uma loja de aluguel de fantasias incrível!

Nossas sugestões de fantasias incluem Madonna e Cyndi Lauper que sempre nos lembram de que o amor é universal!

Cyndi Lauper é uma cantora dos anos 80 que se tornou um símbolo para os gays do mundo todo! Seu jeito irreverente, sua franqueza e seus momentos de moda de tirar o fôlego são apenas alguns dos motivos porque ela é tão amada pela comunidade. A Breshow Fantasia tem uma fantasia muito similar as roupas de palco da cantora e atriz! É para arrasar!

A atriz Judy Garland também se tornou um ícone gay, seja por sua personalidade expansiva e até por suas roupas maravilhosas. Seu traje do filme O Mágico de Oz é até hoje objeto de cobiça de muitos da comunidade LGBT. Pegue os sapatinhos vermelhos da Breshow Fantasias e arrase!

Freddie Mercury é um dos maiores cantores do mundo da música. Um performer natural, ele não era assumidamente gay, mas teve relacionamentos significativos com homens e se tornou um símbolo da luta homossexual, morrendo tragicamente de AIDS em 1991. Energético no palco, com uma voz contagiante, ele será para sempre um ícone gay ! E que tal homenageá-lo com esta fantasia da Breshow Fantasias?

Madonna, aliás, sempre foi conhecida por sua irreverência e sua atitude descolada nos palcos. Com hits como 'Like a Prayer' 'Vogue' e "Like a Virgin" ela se tornou um respeitado ícone gay. Afinal, quem não ama aquele vestido MARAVILHOSO do clipe Like a Virgin? A Breshow Fantasias tem ele disponível só para vocês!

Talvez você não o reconheça por sua face, mas Liberace era um dos músicos e performers mais famosos dos anos 70, incluindo por viver uma vida regada de sexo e muitos amantes homens lindos! O músico negava sua homossexualidade com medo da exposição da mídia, mas ele vivia sua vida em seus termos e não dá para ser um ícone gay melhor do que isso! A Breshow Fantasias tem inúmeras fantasias espalhafatosas e belas, inspiradas no luxuoso Liberace! É só conferir!

Arrow
Arrow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *