Fantasia de gladiadora – as melhores

On 12 de agosto de 2019 by admin

Que tal sair do óbvio com uma fantasia de gladiadora? Além de ser super poderosa, você se tornará a guerreira que todo mundo respeita!

Pode ser no carnaval ou em uma festa à fantasia, mas a hashtag #fantasiadegladiadora vai estar no trending topics, desde que você esteja usando esta fantasia feminina!

O foco principal da fantasia de gladiadora é o couro. O material era muito necessário para se proteger nas lutas contra outros gladiadores e animais.

A fantasia feminina de gladiadora, no entanto, pode combinar uma saia longa, uma saia curta ou até um shorts. O importante é manter a vibe de poderosa!

Os acessórios na fantasia de gladiadora são essenciais. Você pode combinar com um sapato de gladiadora, de salto alto ou rasteira.

Braceletes, além de escudos e armas letais, como uma espada ou um punhal também são bem-vindos.

As cores mais procuradas para uma fantasia de gladiadora é com certeza o marrom e o preto. Combinações diferentes como branco e prateado também são bem vindas.

A única coisa que você deve evitar são cores como rosa e azul, que não combinam nada com uma guerreira badass.

 

Você também pode se inspirar em gladiadoras poderosas como Xena e a Mulher Maravilha. Tem até um comercial da Pepsi estrelado por Britney Spears, Beyoncé e Pink, em que elas são poderosas gladiadoras. Se inspire! 

Você pode complementar sua fantasia de gladiadora com uma coroa de folhas de louro, um capacete fiel dos gladiadores e até uma linda capa.

Nunca existiu uma gladiadora na história da Roma Antiga, que se saiba, mas isso não quer dizer que você não pode ser uma!

Mas, afinal, quem foram os gladiadores da Roma Antiga? Eles eram lutadores que performavam para o imperador vigente. O nome provem da palavra gladius, a espada curta usada nas batalhas.

Lutava-se para entreter o público e o duelo só acabava quando alguém morria, ficava desarmado ou ferido demais.

Ainda bem que você só precisa da fantasia de gladiadora para arrasar, sem lutas, só amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *