Como fazer uma festa à fantasia tema super-heróis

On 28 de junho de 2019 by admin

O mês de julho está chegando e com ele as tão desejadas férias!

Assim, se seu filho faz aniversário neste mês, não tem ideia melhor do que fazer uma festa com tema de super-heróis. Com Vingadores: Ultimato e a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa logo chegando, um tema desses é com certeza um dos maiores sucessos!

Tanto que nos da Alugando Fantasias, um dos sites mais completos sobre fantasias, resolvemos dar três dicas para fazer desse dia especial, tanto para você quanto para seus filhos.

Vem conferir, abaixo!

 

  1. FANTASIAS

A primeira coisa é escolher qual tema seu filho, ou filha, quer em sua festa: apenas heróis da Marvel? da DC? E qual é a fantasia que quer usar?

Para esta etapa importante, indicamos a loja Breshow Fantasias, a maior e melhor loja de fantasias do Brasil. Isso porque lá os trajes são de qualidade impecáveis e as opções são inúmeras: desde a Mulher-Gato até o Capitão América.

Para isso, é só acessar o site da loja: fantasiascriativas.com.br, escolher algumas opções e alugar na loja presencialmente.

2.DECORAÇÃO

Algumas das dicas para decoração é preencher de referências: decorar uma parede só com as HQs, por exemplo, colocar os emblemas de seus super-heróis e até bexigas!

Outra dica legal é colocar algumas frases de efeito espalhadas pela festa e alguns quadros representando seus heróis preferidos!

Sua festa será o máximo!

3.COMIDA

Comida em festas de super-heróis tem que ser básicas: uma pipoquinha, sanduíches e pirulitos, mas todos com o emblema dos heróis.

O refrigerante, por exemplo, pode ser servido em uma réplica do batmóvel e pode ser feito um laço como o da Mulher-Maravilha com os canudinhos doces, por exemplo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *