Como fazer uma festa à fantasia tema Halloween (Dia das Bruxas)

On 3 de julho de 2019 by admin

O Halloween ainda está longe de acontecer – o dia das Bruxas acontece apenas no dia 31 de outubro, mas não custa nada planejar com antecedência, certo?

Assim, nós da Alugando Fantasias, decidimos dar algumas dicas para os nossos leitores de como fazer uma festa à fantasia tema Halloween!

Primeiro, com o tema já decidido, você vai se concentrar nas comidas e na decoração, além é claro, da fantasia que você pode obter na Breshow Fantasias, a melhor e maior loja de fantasias do Brasil.

Vem conferir nossas dicas para fazer sua festa tema Halloween, abaixo!

COMIDA

O legal de uma festa à fantasia de tema Halloween é que você pode ser muito criativo tanto na decoração quanto na comida.

Tanto que as comidinhas para a festa, como pode-se ver acima, são bem diferentes: temos um biscoitinho palito feito em formato de dedos, maçã no ponche carvada com rostos e, por fim, um donuts vampiresco com os dentes pontiagudos, cabelinho e até a mancha de sangue.

Assim, uma dica importante é pegar comidas da festa, e transformá-las em mais assustadores. Um exemplo? Que tal fazer um fio de pipoca como um esqueleto? Ou bolinhos de queijo enfeitados como uma múmia?

As possibilidades são infinitas!

DECORAÇÃO

Assim como a decoração, que não pode faltar chapéus de bruxa, esqueletos, abóboras e fantasminhas camaradas!

Invista nas cores pretas, roxas e laranjas para dar o tom certo para sua festa e não tenha medo de abusar do vermelho e do azul escuro na decoração, sempre visando a parcimônia e integração dos ambientes.

Para festas infantis, existem pratos já feitos sob medida para esse tipo de festa, mas para um tema mais adulto, pratos pretos e talheres roxos, ou vice-versa.

 

A FANTASIA

Uma das partes mais importantes da festa é a sua fantasia, claro! E para isso você tem centenas de opções na Breshow Fantasias, a melhor e maior loja de aluguel de fantasias!

Visite: www.fantasiascriativas.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *